logo

sábado, 24 de julho de 2010

O cloth myth que mais vende


Muitos de nossos clientes nos perguntam qual é o cloth que mais vendeu nestes 4 anos que comercializamos. A resposta é uma só entre os mais de 70 cloth myths já lançados: Saga de Gêmeos. Mas será que o Saga é o personagem mais querido pela galera? A resposta é não! O mais querido está entre O Dragão V3 e o Sagitário (Todo mundo deseja ter). Mas então o que leva tantos colecionadores a comprar logo de cara o Saga? A resposta é muito simples: são dois conjuntos completos! Isso mesmo! Digo isso pois muita gente não sabe e acha que existe um cloth para o Gêmeos e outro para o Mestre mas a verdade é que vem tudo junto na mesma caixa!


O fato é que todo mundo quer ter o mestre do mal sentado em seu trono rodeado pelos cavaleiros de ouro (vc não entendeu mal, o trono vem junto). É possível arrumar o mestre de duas formas: com túnica ou com a armadura (na verdade é só uma ombreira com espinhos). Ainda bem que o INMETRO não cortou o barato dos espinhos nos ombros da armadura do mestre, pois são ponteagudos, que ficariam esquisitos arredondados.


Como na caixa acompanham 2 bonecos, é possível montar também a armadura de Gêmeos, tanto sobre a pele do Saga ou como "fingir" que a armadura está andando sozinha (por estar sendo manipulada mentalmente pelo Saga) tal qual como nos epizódeos onde os 4 de broze (o Ikki chegou depois) chegam à casa de Gemeos.


Como dito antes, são dois bonecos: um é o saga e o outro é totalmente negro. Então dá para se montar um cenário onde o mestre manipula a armadura, ou simplesmente montar o mestre no trono e montar o Saga na armadura de Gêmeos. No Saga, é possível montar com a face boa e a má (olhos vermelhos), com cabelos azuis ou cinza!


Até o colar que o Shun arranca com a corrente de Andromeda está presente!


Outros cloths possuem 2 bonecos na caixa, O irmão do Saga é um deles mas o Kanon de longe perde para seu irmão em vendas (uns 100 para 1).


A Bandai já re-lançou várias vezes este cloth, o que indica que vende muito bem por lá tambem, e o próximo re-lançamento está marcado para SETEMBRO deste ano e já disponibilizamos uma PRÉ-VENDA em nosso site http://www.clothmyth.com.br/.


Se vc ainda não o tem garanta já o seu pois sempre acaba muito rápido tanto que o custo dele lá em Hong Kong subiu em 18 dólares nas duas últimas semanas, isto devido à procura, então a hora de comprar é agora!!!


http://www.clothmyth.com.br/, pioneiro no Brasil!!!


domingo, 18 de julho de 2010

Por que os cloth myths demoram tanto a chegar?




Depois de alguns dias sem postar aqui no nosso blog, hoje vamos abordar um tema de suma importancia para nós que só temos ele de alternativa para comprar cloth myths: o frete internacional.


Aboradando este assunto, responderemos (ou tentaremos) a pergunta que não quer calar os impacientes: Por que os cloth myths demoram tanto a chegar?



A um pouco mais de um ano atrás nossos amados cloths chegam em + ou - 15 dias (tinha vezes que chegava em 10). Era uma maravilha. negociações rápidas, clientes satisfeitos e compras mais rápidas. Hoje, porém, esta situação mudou. O pior é que o probema não está só nos cloths mas em qualquer mercadoria internacional que vem de modalidade econômica. Existe uma outra modalidade, é o tipo a comparação PAC/SEDEX dos correios, que chega bem mais rápida mas é muito mais cara, dá para comprar um outro cloth! Como a alternativa mais sensata para nós é o frete econômico, vamos falar só dele.


Podem haver vários problemas desde a postagem até a chegada, atuando em separado ou em algumas infortúneas vezes, todas juntas! O 1º deles pode vir logo após a postagem e até parece piada: A FALTA DE LUGAR NOS AVIÕES. Este problema surgiu no mês passado e ao verificar que mesmo depois de 15 dias após a postagem a mercadoria não saia, ligávamos para o Hong Kong Post para questionar e ficamos perplexos com a notícia. O volume de entregas que saem da China (mais precisamente HK) é tão grande que não há mais espaço para a expedição e aí, sabem qual é a alternativa? O navio. Aí, caro cliente, vc pode acrescentar mais 15 ou 20 dias do prazo mais os dias em que a mercadoria esperou no Hong Kong post! O 2° problema é o lugar na recepção da Alfandega brasileira onde o item pode ficar esquecido lado por vários dias e depois com um número de agentes alfandegarios bem reduzidos é feita a análise do que entra em nosso país e este é um serviço que realmente deve ser feito para se evitar contrabando, drogas, bebidas, armas, munição, medicamentos, etc,... e neste processo, algumas vezes nossos cloths caem nesta análize (é feita aleatóreamente por amostragem, pois não tem como verificar tudo). O tempo desta análise para a liberação pode durar de 15 dias a 3 meses, segundo eles, mas até hoje ficaram sempre até 20 dias no máximo (ainda bem!). O 3° problema surge só quando vem de navio: a falta de estrutura nos portos! falta lugar para navios, para containers, operários, maquinário, etc. Então amigo cliente, quando seu cloth vier de navio, vc pode esperar uns 40 ou 50 dias para chegar em sua casa se os dois problemas acima entrarem juntos (aí é muito azar) isso se o 4° e último problema não atuar: os CORREIOS! Quando o dando dos correios entram em greve, só há uma coisa a dizer: ferrou! Já houve uma ocasião em que a greve durou mais de 30 dias com centanas de clientes loucos com nós pela não chegada dos cloths. Os correios quando não estão em greve, se esforçam ao máximo para entregar o mais rápido possível mas mesmo assim podem demorar de uns 5 a 10 dias para entregar e é aí, só aí, que entra o nº de rastreio, pois pouca gente sabe mas o n° de rastreio que fornecemos só funciona quando o item chega em território brasileiro e liberado pela alfandega, tornado o rastreio praticamente inútil pois quando o n° entra no sistema, a mercadoria já está chegando na sua casa, em alguns casos aparece nos sistema só a mensagem: "entregue", isto sem nem mostrar nada.



Estas situações descritas acima, podem ocorrer em 20% de nossas vendas, ou seja na maoiria das vezes ocorre só o problema de n°2 fazendo com que a "eterna" demora dure mesmo cerca de 30 dias.


Quanto à extravios, (houve uma única vez, quando um caminhão dos correios foi roubado no Paraná, e tivemos que enviar novamente os cloths do cliente), nossas mercadorias são cobertas por seguro! Tudo para garantir que o cliente ficará satisfeito!




http://www.clothmyth.com.br/ - REALIZANDO SEU SONHO

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lançamentos de JULHO


Pessoal!!! Este mês, por volta de 20 de julho, a nossa querida BANDAI estará lançando mais um cloth myth para os colecionadores de plantão: O Hyoga armadura divina (conhecido como V4).
É o quarto V4 lançado pela BANDAI, juntando-se a pegasus, dragão e andromeda! Esperamos que desta vez eles produzam um bom nº pois o estoque do dragão acabou rapidamente..... talvez devido à baixa procura pelo andromeda...
Neste Mês de julho também teremos a volta de dois gigantes (um pelo menos realmente é): ALDEBARAN DE TOURO E AIOLOS DE SAGITÁRIO. É isso mesmo! Estes que a muito não eram produzidos (o touro já a dois anos) estão voltando às máquinas chinesas injetoras de plástico para a nossa alegria geral. Uma curiosidade é que as vendas (as nossas) do Aiolos só perdem para um cloth: O Saga. Isto também deve acontecer na BANDAI, pois de tempos em tempos eles voltam a produzir o guerreiro da flecha dourada não lembro de otro que tenha voltado tantas vezes). A grande espectativa fica mesmo para o Touro que não "pinta" no mercado desde que a Long Jump o trouxe para estas bandas e muita gente está com os cavaleiros de ouro desfalcados, justamente pela falta deste.
Lembramos que estes cloths estão em pré-venda e portanto já se encontram à disposição em nosso site: http://www.clothmyth.com.br/.

O início!

Caros amigos e clientes CLOTHMYTH.COM.BR, é com imenso prazer que inciamos hoje, 13/07/2010, depois de 4 anos de existência, o blog do nosso amado site.
Mas afinal de contas, para quê vai servir este blog? Ora, para muita coisa!!! A principal delas é conversar de maneira mais informal com o usuário. Aqui nós pretendemos conhecer mais o nosso cliente e fazer com que ele nos conheça também. Aqui poderemos falar abertamente dos problemas do frete, da demora nas entregas, das péssimas condições de portos, aeroportos e da aduana brasileira (que contribuem para a demora), enfim, assuntos que nós não podemos publicar em nosso site.
Também discutiremos com os amigos, os cloths preferidos, os mais belos, personagens, enfim, tudo sobre os Cavaleiros, além é claro, falaremos bastante sobre os LANÇAMENTOS, que este anos de 2010 são muitos!
Começaremos devagarinho (afinal, são muitos cloths para postar todos os dias) mas o importante será manter um contato mais próximo e fiel com cada cliente e proporcionar uma certa interação entre todos os usuários do site.

Aproveitem!!!!