logo

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lançamentos de JULHO


Pessoal!!! Este mês, por volta de 20 de julho, a nossa querida BANDAI estará lançando mais um cloth myth para os colecionadores de plantão: O Hyoga armadura divina (conhecido como V4).
É o quarto V4 lançado pela BANDAI, juntando-se a pegasus, dragão e andromeda! Esperamos que desta vez eles produzam um bom nº pois o estoque do dragão acabou rapidamente..... talvez devido à baixa procura pelo andromeda...
Neste Mês de julho também teremos a volta de dois gigantes (um pelo menos realmente é): ALDEBARAN DE TOURO E AIOLOS DE SAGITÁRIO. É isso mesmo! Estes que a muito não eram produzidos (o touro já a dois anos) estão voltando às máquinas chinesas injetoras de plástico para a nossa alegria geral. Uma curiosidade é que as vendas (as nossas) do Aiolos só perdem para um cloth: O Saga. Isto também deve acontecer na BANDAI, pois de tempos em tempos eles voltam a produzir o guerreiro da flecha dourada não lembro de otro que tenha voltado tantas vezes). A grande espectativa fica mesmo para o Touro que não "pinta" no mercado desde que a Long Jump o trouxe para estas bandas e muita gente está com os cavaleiros de ouro desfalcados, justamente pela falta deste.
Lembramos que estes cloths estão em pré-venda e portanto já se encontram à disposição em nosso site: http://www.clothmyth.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário