logo

terça-feira, 13 de julho de 2010

O início!

Caros amigos e clientes CLOTHMYTH.COM.BR, é com imenso prazer que inciamos hoje, 13/07/2010, depois de 4 anos de existência, o blog do nosso amado site.
Mas afinal de contas, para quê vai servir este blog? Ora, para muita coisa!!! A principal delas é conversar de maneira mais informal com o usuário. Aqui nós pretendemos conhecer mais o nosso cliente e fazer com que ele nos conheça também. Aqui poderemos falar abertamente dos problemas do frete, da demora nas entregas, das péssimas condições de portos, aeroportos e da aduana brasileira (que contribuem para a demora), enfim, assuntos que nós não podemos publicar em nosso site.
Também discutiremos com os amigos, os cloths preferidos, os mais belos, personagens, enfim, tudo sobre os Cavaleiros, além é claro, falaremos bastante sobre os LANÇAMENTOS, que este anos de 2010 são muitos!
Começaremos devagarinho (afinal, são muitos cloths para postar todos os dias) mas o importante será manter um contato mais próximo e fiel com cada cliente e proporcionar uma certa interação entre todos os usuários do site.

Aproveitem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário