logo

sábado, 24 de julho de 2010

O cloth myth que mais vende


Muitos de nossos clientes nos perguntam qual é o cloth que mais vendeu nestes 4 anos que comercializamos. A resposta é uma só entre os mais de 70 cloth myths já lançados: Saga de Gêmeos. Mas será que o Saga é o personagem mais querido pela galera? A resposta é não! O mais querido está entre O Dragão V3 e o Sagitário (Todo mundo deseja ter). Mas então o que leva tantos colecionadores a comprar logo de cara o Saga? A resposta é muito simples: são dois conjuntos completos! Isso mesmo! Digo isso pois muita gente não sabe e acha que existe um cloth para o Gêmeos e outro para o Mestre mas a verdade é que vem tudo junto na mesma caixa!


O fato é que todo mundo quer ter o mestre do mal sentado em seu trono rodeado pelos cavaleiros de ouro (vc não entendeu mal, o trono vem junto). É possível arrumar o mestre de duas formas: com túnica ou com a armadura (na verdade é só uma ombreira com espinhos). Ainda bem que o INMETRO não cortou o barato dos espinhos nos ombros da armadura do mestre, pois são ponteagudos, que ficariam esquisitos arredondados.


Como na caixa acompanham 2 bonecos, é possível montar também a armadura de Gêmeos, tanto sobre a pele do Saga ou como "fingir" que a armadura está andando sozinha (por estar sendo manipulada mentalmente pelo Saga) tal qual como nos epizódeos onde os 4 de broze (o Ikki chegou depois) chegam à casa de Gemeos.


Como dito antes, são dois bonecos: um é o saga e o outro é totalmente negro. Então dá para se montar um cenário onde o mestre manipula a armadura, ou simplesmente montar o mestre no trono e montar o Saga na armadura de Gêmeos. No Saga, é possível montar com a face boa e a má (olhos vermelhos), com cabelos azuis ou cinza!


Até o colar que o Shun arranca com a corrente de Andromeda está presente!


Outros cloths possuem 2 bonecos na caixa, O irmão do Saga é um deles mas o Kanon de longe perde para seu irmão em vendas (uns 100 para 1).


A Bandai já re-lançou várias vezes este cloth, o que indica que vende muito bem por lá tambem, e o próximo re-lançamento está marcado para SETEMBRO deste ano e já disponibilizamos uma PRÉ-VENDA em nosso site http://www.clothmyth.com.br/.


Se vc ainda não o tem garanta já o seu pois sempre acaba muito rápido tanto que o custo dele lá em Hong Kong subiu em 18 dólares nas duas últimas semanas, isto devido à procura, então a hora de comprar é agora!!!


http://www.clothmyth.com.br/, pioneiro no Brasil!!!


3 comentários:

  1. Interessante essa informação, eu não sabia. Até eu fiquei com vontade agora hahahaha.

    Parabéns pela postagem...

    ResponderExcluir
  2. Essa característica de vir os dois Cloths, o trono e os outros acessórios como descrito acima também vale para o Saga da LINHA EX? Espero que sim!

    Parabéns pelo site e pelas informações. Aguardo a respota.

    e-mail: diego_manigold@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem tinha esta duvida o porque do Saga ser o mais vendido mas tambem vendendo dois bonecos na mesma caixa ai fica facil eu resentemente adiquiri o shura de capricornio,marin de aguia e o myu de papillon e confeço que estou ficando viciado em colecionar eles,são muito perfeitos estou louco pra adiquirir a Saori com a armadura de Atena.

    ResponderExcluir