logo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Qual a diferença entre METAL MAT E METAL PLATE?

Depois de quase 15 dias sem postar (estamos com muitos cloths para enviar) aqui em nosso amado blog, hoje trataremos de um assunto que até então estva sem explicação, pois nem a BANDAI divulgou!
Alguns anos atrás a BANDAI resolveu lançar um acessório para acompanhar os cloths. Eram os metal plates! Anos depois surgiram os metal mats e aí ninguem soube explicar até hoje o que é cada um deles e o que fazem. Se você, caro cliente for procurar na net essa explicação, vai "suar" muito para encontrar, pois não há! Pelo menos até agora, pois responderemos agora o que são, para que servem e as diferenças entre os plates e os mats!
O METAL PLATE, que foi lançado primeiro, é uma plaquinha de metal com o símbolo do cavalerio. esta plaquinha vem dentro de um cartão metalizado que contém informações sobre o personagem em questão. Mas afinal, para que serve a plaquinha? Ninguém sabe! Acompanhe a foto abaixo (pegamos o MINOS DE GRIFFON COMO EXEMPLO):





O METAL MAT, que foi lançado depois (apareceu de uns dois anos para cá) também vem dentro de um cartão metalizado com informações sobre o personagem e é quase igual ao plate mas tem uma finalidade: a de se colocar acima de um pedestal!!! Então O que é um Mat? É uma plaquinha do tamanho de uma base de pedestal para ser colocada justamente acima de um, em outras palavras, seve como um "tapete" para o cloth, pois este vai pisar em cima, tornando assim o pedestal com aspecto metalizado e bonito, sem falar que fica com a "cara" do personagem!!! Acompanhe abaixo (novamente usamos o Minos como exemplo):






Repare o círculo pequeno acima da plaquinha! este circulo é removível e é aonde sobe a aste para prender o corpo do boneco!




O pés dos bonecos ficam sobre a parte lisa deixando o símbolo do cavaleiro a mostra!

Na parte externa dos cartões só se diferem as bordas: A dos mats é metalizada, a dos plates, não conforme abaixo:
Todos os cloth myths lançados até o momento possuem os seus respectivos PLATES E MATS e você pode encomendá-los usando nosso e-mail clothmyth@clothmyth.com.br a preços imbatíveis! Entre em contato e confira!!!!

2 comentários:

  1. O metal plate não é uma réplica da parte da frente da caixa da armadura?

    ResponderExcluir
  2. Vc já viu a frente da caixa da armadura do Minos? Nem eu! Pois ela não existe! Somente os cavaleiros possuem caixas para carregar as armaduras! Esta marca nada mais é do que o desenho do mito pelo qual o personagem representa, neste caso o Grifon que era um animal com corpo de leão, cabeça e asas de águia. No caso dos cavaleiros este desenho é igual ao das caixas de pandora!

    ResponderExcluir