logo

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CURIOSIDADES - VOCÊ SABIA????

Devido a várias dúvidas que identificamos em contatos no MSN, resolvemos publicar algumas informações que muita gente não sabe. São informações bem antigas e ficamos muitos surpresos que muitos fãs não sabem, principalmente os colecionadores iniciantes. Então vamos lá:

1- Você sabia que os appendix são complementos para os cloth myths? É isso mesmo! Não são estátuas colecionaveis! Eles servem para atualizar os cloths antigos, deixando-os no mesmo padrão dos lançamentos! Nos appendix estão inclusos novas poses, rostos, cabelos e mãos. Em Cloths como aquario, virgem e leão é vital um appendix para deixá-los no mesmo nível dos lançamentos de hoje!
2- Você sabia que o mestre Shion, que será relançado em fevereiro de 2011 possui 13 pedestais inclusos? É um para ele e 12 para os cavaleiros de ouro! Além dos pedestais vem também as etiquetas de vários personagens para colar nos pedestais!


3- Você sabia que a Pandora também tem pedestais? Na caixa dela acomanham 4 pedestais negros: 1 para ela e 3 para os juízes do inferno!

4- Você sabia que no cloth do cavaleiro de Gêmeos vem 2 bonecos? E 2 armaduras? Que vem trono e manto do mestre? Leia mais sobre ele aqui em nosso blog no artigo "o cloth que mais vende".

5- Você sabia que os cloth do Kanon e do Misty também possuem 2 bonecos? O Kanon possui alem no boneco que veste a armadura do dragão do mar, vem também um boneco com a roupa que aparece nos episódeos da fase santuário da saga de Hades! O segundo boneco que vem no cloth do Misty é..., bem..., ele tá pelado!




6- Você sabia que o cloth do Fenrir acompanha o Lobo?




7- Você sabia que o cloth do Thor é gigante? Sim! O cloth myth do Thor possui um tamanho proporcional ao do anime! Note que no anime ele é muito maior que o Seiya e esta proporção também existe no cloth! Ele é tão grande que está acomodado de joelhos na caixa!



8- Você sabia que os cloths do Aldebaran de Touro e do Geki de Urso são maiores qu os cloths convencionais? O Touro pesa mais de 500g! Assim como no Thor os tamanhos são proporcionais ao anime!


9- Você sabia que nos cloths de Sagitário, Libra, Aquario e Virgem acompanham as cabeças dos cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun respectivamente? Esquecemos um? Não! Curiosamemente no cloth do Leão, não acompanha a cabeça do Ikki!


10- Você sabia que no cloth de Libra vem realmente os 6 pares de armas para os 12 cavaleiros de ouro? E que elas podem ser realmente usadas nos cloths de ouro?


11- Você sabia que os plain cloths do Pegasus e do Dragão acompanham suas pandoras boxes? E sabia também que dentro das caixinha vem as armaduras montadas em estátua do zodíaco?


12- Você sabia que a espada do cloth do Alberich realmente parece que pega fogo? Sim, a BANDAI teve o cuidado de fazer um fogo de cilicone que envolve a espada do personagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário