logo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os guerreiros deuses estão de volta!

Todos os cloths dos guerreiros deuses estáo disponíveis, inclusive o raríssimos Thor e Bado!









5 comentários:

  1. Opa, blz? Queria sugerir uma postagem sobre os relançamentos que estão sendo feitos e explicações sobre versões de bonecos, como por exemplo a armaduras v1, v2, v3... e se há previsão e lançamento da versão ex desses. Até agora, sei que os de ouro e os v2 estão sendo relançado em ex. Há mais notícias? Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio! Ótima sugestão! Faremos um artigo aqui no blog com estes temas. De momento te adianto que não há re-lançamentos previstos para agora. Sobre as versões v1, v2, v3 e v4 nada mais é do que o acompanhamento das versões dos cavaleiros de bronze (pegasus, dragão, cisne andrômeda e fenix). V1 são as armaduras da fase do santuário, v2 a da fase de asgard, v3 é da fase de hades quando o shion as restaura e v4 é quando os cavaleiros alcançam o deus hades no elísios. A princípio os EX são somente para os cavaleiros de bronze v2 e de ouro, mas já se está cogitando estender para outros personagens como o 3 juízes rhadamantys, minos e aiacos entre outros, mas ainda não é concreto.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi num site espanhol que vão lamçar o Docrates se for verdade não importa o preço eu compro eu adoro ele mesmo que ele não exista no manga.

    ResponderExcluir
  4. Vocês falam que estão disponíveis, mas aonde pelo amor de Deus?!?! Onde compro o Fenrir??? Estou há anos atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nosso site de vendas, é claro! Acesse www.clothmyth.com.br e confira! Corre lá!

      Excluir